Jorge Jesus pode perder Cuéllar

Flamengo 13-08-2019 17:27
Por Redação

À procura de um avançando, com o nome de Mario Balotelli no topo da lista, o Flamengo estará no mercado também e poderá vender. Isto porque, segundo a Fox Sports e o Goal, Gustavo Cuéllar tem em mãos uma oferta da Arábia Saudita.

 

O colombiano já teria pedido à direção do Mengão para abandonar, mas até à data não teria dado entrada na sala do clube uma oferta vantajosa pelo jogador, avaliado em oito milhões de euros.

 

Caso o médio acabe mesmo por abandonar, o Fla não deverá procurar um substituto no mercado, com todas as armas apontadas ao avançado pedido por Jorge Jesus.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias