Besiktas continua a negociar Aboubakar

FC Porto 13-08-2019 00:15
Por Redação

Mesmo com a garantia dada por Sérgio Conceição de que Vincent Aboubakar continuará no plantel do FC Porto, o Besiktas não desiste de tentar levar o camaronês para a Turquia.

 

Garantem os turcos do Hurriyet que o atacante dos dragões está a ser negociado em parelha com Cenk Tosun, do Everton, comandado por Marco Silva, mas que procura apenas fechar um dos dois.

 

No que toca a Aboubakar, os azuis e brancos não querem ceder o jogador, mas sim vender em definitivo, nunca por um valor inferior a sete milhões de euros, garante o mesmo diário.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias