Lazio entre Bas Dost e Edouard

Sporting 13-08-2019 00:05
Por Redação

A Lazio continua à procura de reforços para a frente de ataque e terá neste momento apenas dois nomes em cima da mesa: Bas Dost, do Sporting, e Odsonne Edouard, do Celtic.

 

A Gazzetta Dello Sport revelou alguns nomes que interessam à direção romana, mas adianta que apenas os dois referidos são considerados como «economicamente rentáveis» para o clube.

 

Bas Dost não é considerado imprescindível em Alvalade, pelo que caso chegue uma proposta que interesse à direção de Frederico Varandas, poderá mesmo rumar a Itália. Em sentido inverso está Edouard, internacional sub-21 francês, que é considerado peça angular dos planos do campeão escocês.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias