Bruno Varela fica mais um ano no Ajax

Benfica 21-06-2019 10:00
Por Pedro Soares

Bruno Varela prepara-se para continuar pelo menos mais uma temporada em Amesterdão, ao serviço do Ajax.

 

Aquando do acordo de empréstimo celebrado no início do ano, o Ajax reservou a possibilidade de comprar o passe do guarda-redes ao Benfica no final desta época por €5 milhões, mas não a quis exercer apesar da intenção de manter o português de 24 anos nos seus quadros.

 

O clube holandês procurou baixar a fasquia e negociar o valor da opção, algo que o Benfica não aceitou, mas uma vez que Bruno Varela não faz parte dos planos de Bruno Lage, e dado que também era desejo do próprio jogador prosseguir carreira em Amesterdão, o impasse acabou por ser ultrapassado mediante a extensão do empréstimo por mais uma temporada.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos