Suíços apontam dois destinos possíveis para Seferovic

Benfica 18-06-2019 00:15
Por Redação

A chegada quase assegurada de Raúl De Tomás ao Benfica poderá abrir a porta à saída do melhor marcador das águias esta temporada, Haris Seferovic.

 

Segundo a imprensa suíça, que pega na chegada do espanhol à Luz, o Everton, de Marco Silva, e o Southampton estarão atentos à disponibilidade de assegurarem o internacional suíço caso o Benfica esteja na disposição de vender.

 

Seferovic apontou 23 dos 27 golos na temporada na Liga, levando o prémio de A BOLA de Prata, e antes da Liga das Nações afirmou o desejo de continuar de águia ao peito, mas afirmou que «todos sabem como funcionam os negócios».

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (32)

Últimas Notícias