Khalid Hachadi assina pelo Vitória de Setúbal

Vitória de Setúbal 14-06-2019 15:30
Por Mário Rui Ventura

Nem Sporting, nem Benfica, nem mesmo SC Braga e Vitória de Guimarães, emblemas que também tinham o nome do avançado em cima da mesa. Khalid Hachadi é reforço do Vitória de Setúbal para as próximas cinco temporadas, num acordo fechado hoje, em Marrocos, pelo diretor desportivo dos sadinos, Rodolfo Vaz, diretamente com o presidente do Olympique Khourigba, Souktani Nizar.

 

Ao que A BOLA apurou, o Sporting era mesmo o clube mais próximo de fechar o acordo por Khalid Hachadi, tal como noticiado na edição impressa de ontem, mas a presença do dirigente sadino em Marrocos e o facto do Vitória igualar os valores apresentados pelos restantes interessados levaram a que o negócio ficasse selado de forma rápida.

 

Ao que o nosso jornal apurou, o Vitória de Setúbal investe mesmo uma verba a rondar o milhão de euros pelo avançado internacional sub-23 marroquino do Olympique Khourigba, tornando-o no substituto de peso de Cádiz, avançado que foi transferido para o Benfica.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias