Marega e André Silva possíveis reforços para André Villas Boas

FC Porto 09-06-2019 00:05
Por Redação

Com Mário Balotelli de saída do Marselha, terminando contrato no final deste mês, a equipa agora ao leme de André Villas Boas procura uma fonte de golos para a frente de ataque.

 

Segundo a o portal inglês 90min, há cinco nomes em cima da mesa. André Silva, que terminou um empréstimo de altos e baixos ao Sevilha, e Moussa Marega, do FC Porto, são duas hipóteses para os franceses. Tanto Silva como Marega podem ter o custo associado a uma transferência como entrave, mas André Villas Boas poderá aconselhar a direção do clube a investir num dos dois jogadores.

 

As restantes três opções são Mbaye Diagne, do Galatasaray, Michy Batshuayi, emprestado pelo Chelsea ao Crystal Palace, e Fernando Llorente, que termina contrato com o Tottenham.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias