Lesão de Montero pode ditar ida ao mercado

Sporting 15-12-2018 10:11
Por Rui Baioneta

A lesão contraída por Fredy Montero durante o jogo com o Vorskla Poltava poderá obrigar o Sporting a contratar um avançado no mercado de transferências de janeiro.

 

O internacional colombiano está a contas com lesão ligamentar da sindesmose do tornozelo direito, sendo este sábado submetido a alguns exames complementares de diagnóstico cujos resultados vão determinar, com maior exatidão, qual o tempo de paragem tendo em vista o total restabelecimento do futebolista, bem como o tipo de trabalho que tem de ser feito nessa mesma recuperação.

 

Certo é que, tendo em conta outros exemplos, e caso nada de mais grave acuse nos exames, Montero deverá estar afastado da competição, no mínimo, durante o próximo mês.

Esta situação, de resto, obriga os responsáveis verdes e brancos a olhar para a reabertura do mercado de transferências, em janeiro, com bastante interesse, pois pode haver necessidade de os leões fazerem algumas contratações.

 

Há vários nomes em análise, para várias posições, mas, até ver, também alguns jovens vão mostrando serviço no sentido de terem mais oportunidades.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias