Dragões querem Alex Telles até 2023

FC Porto 10-09-2018 11:31
Por Redação

O FC Porto está realmente em maré de renovações. Na semana passada, foram anunciados os acordos com Marega e André Pereira (ambos os atacantes prolongaram os respetivos vínculos até 2021, sendo premiados com considerável aumento dos salários). E, muito em breve, a SAD tenciona selar um novo contrato com Alex Telles. As negociações já se iniciaram há algum tempo e os portistas passam evidentes sinais de que o entendimento com o lateral-esquerdo será bem real.

 

Os 40 milhões de euros com que o FC Porto blindou o contrato de Alex Telles, em vigor desde julho de 2016, quase não chegaram para afastar, no último mês, a concorrência de Paris Saint-Germain, Chelsea e Liverpool. A solução será mesmo elevar o valor da cláusula de rescisão, com os dragões a demonstrarem total interesse em fixá-la nos 50 milhões de euros. Assim, num cenário de transferência futura, a receita será naturalmente superior.

 

Ao oferecerem mais dois anos de ligação, estimando prolongar o acordo até final da época 2022/2023, os portistas prometem colocar o sul-americano no lote dos jogadores mais bem pagos do plantel, ocupado por Casillas, Aboubakar e, mais recentemente, também por Marega.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais