De Gea, Fati e Portugal na conferência de Luis Enrique

Espanha 23.05.2022 15:09
Por Redação

Luis Enrique divulgou esta segunda-feira a lista de 25 jogadores convocados para os compromissos de junho da seleção espanhola na Liga das Nações, nomeadamente os jogos com Portugal, Rep. Checa (dois jogos) e Suíça. De fora ficou novamente o guarda-redes do Manchester United, David de Gea.


«Na primeira vez em que não foi chamado falei com ele. A partir daí não volto a ligar, não ligo a jogadores para explicar como tomo as decisões. Mas claro que pode voltar, a porta está aberta», justificou o selecionador.


«Ansu Fati é um caso à parte. É um jogador que precisa de minutos, é diferente dos outros, que chegam com excesso de minutos. Não vamos correr riscos, queremos vê-lo no treino, que recupere a confiança e o seu nível- A chamada é mais um prémio pelo seu empenho do que uma tentativa de o carregar de minutos», explicou


Portugal será o primeiro adversário numa série de 4 jogos para a Liga das Nações: «Todos vão ser complicados.  Portugal é aspirante a ganhar títulos, a Rep. Checa e a Suíça são seleções que dão tudo frente à nossa. Gosto deste tipo de competitividade.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias