Porro fora da seleção antes de embate com Portugal; regressos de Ansu Fati e Thiago

Espanha 23.05.2022 11:04
Por Redação

Luis Enrique divulgou esta segunda-feira a lista de 25 jogadores convocados para os compromissos de junho da seleção espanhola na Liga das Nações, nomeadamente os jogos com Portugal, Rep. Checa (dois jogos) e Suíça.


Pablo Sarabia, que terminou empréstimo junto dos leões foi chamado, como se esperava, mas Pedro Porro ficou de fora - estreou-se pela equipa principal precisamente pela mão de Luis Enrique (frente à Geórgia, em jogo de qualificação para o Mundial do Catar) mas terá de esperar para ganhar espaço para o Mundial.


Na lista de Luís Enrique, dada no Museu da Seleção, destaque para os regressos de Ansu Fati e Thiago Alcântara e a chamada de Marco Asensio. Ausência notada mais uma vez é o guarda-redes David De Gea, do Manchester United.


A concentração está marcada para dia 30. Em Sevilha, a 2 de junho, a Espanha recebe Portugal.


Lista de convocados: 

Guarda-redes: Unai Simón (Athletic), Robert Sánchez (Brighton), David Raya (Brentford)

Defesas: Iñigo Martínez (Athletic), Pau Torres (Villarreal), Carvajal (Real Madrid), Jordi Alba, Eric García (Barcelona), Laporte (Manchester City), Azpilicueta e Marcos Alonso (Chelsea).

Médios: Busquets e Gavi (Barcelona), Koke e Marcos Llorente (Atlético), Rodri (Manchester City), Thiago Alcântara (Liverpool) e Carlos Soler (Valência).

Avançados: Morata (Juventus), Marco Asensio (Real Madrid), Raúl de Tomás (Espanyol), Dani Olmo (RB Leipzig), Sarabia (Sporting), Ansu Fati e Ferran Torres (Barcelona).




Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias