A já pública continuidade de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain obrigará o clube francês a profunda remodelação no organigrama do futebol. Com poderes para tomar decisões estruturais a partir de agora, o primeiro ‘sacrificado’ pelo avançado francês será Leonardo. O brasileiro, diretor-desportivo do PSG desde junho de 2019, está, de acordo com a RMC Sport, de saída e o português Luís Campos será o favorito à sua sucessão.
Luís Campos trabalhou com Mbappé no Mónaco, tendo sido o responsável pela construção da equipa que, com Leonardo Jardim no banco, foi campeã francesa em 2017.
Para além de Leonardo, também o treinador Mauricio Pochettino estará de saída, tendo já a imprensa francesa apontado os nomes de Zidane e Antonio Conte como os preferenciais do PSG.