RDT marca mas Alavés de Julio Velázquez dá a volta e continua a sonhar

Espanha 11-05-2022 20:57
Por Redação

O Alavés, comandado por Julio Velázquez, treinador que em Portugal orientou Marítimo, V. Setúbal e Belenenses SAD, continua a sonhar com a permanência, após vencer esta quarta-feira na receção ao Espanhol, por 2-1, em  partida da 36.ª e penúltima jornada da Liga espanhola.

Para lograr a manutenção, a equipa de Vitoria entrou em campo obrigada a vencer e logo abriu o marcador, por De la Fuente, aos 7 minutos. Mas logo surgiu um contratempo…

Falta cometida sobre Raul de Tomás dentro da área, penálti assinalado e o antigo avançado do Benfica restabeleceu a igualdade, apontando o seu 16.º golo na competição.

O Alavés voltou a marcar de imediato, mas o lance viria a ser anulado por falta sobre o guarda-redes da formação de Barcelona. Mas na segunda parte, já com o Espanhol reduzido a 10 jogadores, Escalante fez mesmo o golo que daria a vitória ao Alavés.

Quem deu passo importante pela manutenção foi o Getafe, que foi a Pamplona empatar a um golo ante o Osasuna (1-1). Florentino (médio emprestado pelo Benfica) foi titular na equipa dos arredores de Madrid, tendo sido substituído aos 71 minutos.

Resultados da 36.ª jornada:


Terça-feira:
Valência - Betis 0 - 3
Granada - Athletic Bilbao 1 - 0
Barcelona - Celta Vigo 3 - 1

Quarta-feira:
Osasuna - Getafe 1 - 1
Alavés - Espanhol 2 - 1
Sevilha - Maiorca
Elche - Atlético Madrid

Quinta-feira:
Real Sociedad - Cadiz
Rayo Vallecano - Villarreal
Real Madrid - Levante
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos