PSV já pensa em substituto para alvo do Benfica

Benfica 05-05-2022 12:39
Por Paulo Alves

Ibrahim Sangaré é o médio pretendido pelos encarnados para reforçar meio-campo na próxima temporada e, depois dos contactos exploratórios já efetuados pela SAD liderada por Rui Costa, surgiram agora dados a indiciar que o PSV Eindhoven já se previne para a eventual partida do jogador de 24 anos, natural da Costa do Marfim.
 

De acordo com vários media dos Países Baixos, os responsáveis do PSV Eindhoven referenciaram Quinten Timber, médio-centro do Utrecht, 20 anos, como sucessor de Sangaré.

 

As águias informaram-se sobre as condições desejadas pelo emblema dos Países Baixos para negociar Sangaré, o trinco que Roger Schmidt levou para o PSV e que pretende trazer com ele para o Estádio da Luz.

O salário enquadra-se naquilo que o Benfica pode pagar, mas a verba para adquirir o passe exige esforço que os encarnados se mostram dispostos a efetuar. Nesse sentido, a SAD encarnada sabe que tem de agir com rapidez face à concorrência de emblemas com maior disponibilidade financeira, nomeadamente da Premier League. Os encarnados contam com o desejo de Sangaré em continuar a trabalhar com Schmidt, trunfo que pode ser decisivo também para convencer o PSV a negociar. Será, assim, o jogador a decidir o futuro dele no final da temporada. Contactado por A BOLA, o empresário de Sangaré, Kiki Musampa, não quis fazer comentários. 

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias