Pizzi voltou à titularidade: «O importante é ajudar a equipa»

Benfica 27-10-2021 21:43
Por Redação

Pizzi voltou à titularidade no Benfica esta noite frente ao V. Guimarães e até marcou o segundo golo dos encarnados. Para o médio, é sempre importante poder ajudar a equipa.

«O importante é ajudar a equipa a fazer o melhor possível. Sempre que sou chamado tento dar o meu melhor, senti-me feliz e espero continuar assim», disse na habitual flash interview.

Sobre o jogo, que terminou com empate a três golos, Pizzi considerou: «Entrámos muito bem, com muita bola e várias oportunidades de golo. Tivemos oportunidade de fazer o 3-0 e, se calhar, matávamos o jogo, mas sabíamos que estávamos a defrontar uma grande equipa. Quebrámos um pouco na segunda parte, mas acho que a resposta da equipa foi positiva. Queríamos a vitória, obviamente, para estar mais perto do apuramento, mas temos um jogo com o Covilhã para tentar garantir a presença na final four, que é o nosso objetivo. Sabemos que a vitória só não chega, terá de ser por dois golos, mas vamos fazer tudo para estar na final four. Por agora vamos pensar já no próximo jogo, com o Estoril.»

 

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias