Klopp e as goleadas no Dragão: «Não faz sentido pensar nisso»

Liverpool 27-09-2021 15:12
Por Redação

Jurgen Klopp desvalorizou as vitórias expressivas do Liverpool nas últimas visitas ao Estádio do Dragão – 4-1 e 5-0 nos quartos e oitavos de final da Liga dos Campeões, em 2018/19 e 2017/18, respetivamente.

 

«Da última vez que jogámos lá não pensámos no resultado anterior porque isso não faz sentido. Todos sabemos que os jogos podem decorrer de formas diferentes. Sim, jogámos bem, mas o FC Porto é, sem dúvida, uma equipa de topo que todos os anos está na Liga dos Campeões e que termina sempre o campeonato português eno primeiro ou segundo lugar. É contra esse FC Porto que nos estamos a preparar, não contra o FC Porto do passado», começou por avisar o técnico alemão.

 

«É também uma equipa que muda sempre um pouco de ano para ano. Alguns jogadores entraram, outros saíram, mas o treinador continua a ser o mesmo. Essas vitórias que conseguimos no passado não são uma vantagem porque o FC Porto não quer que esses resultados se repitam. E isso não nos facilita em nada. Mas estamos focados neste jogo apenas. Eles podem apresentar diferentes sistemas e temos de estar preparados para isso», analisou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias