«É o campeão português e isso diz tudo»

Borussia Dortmund 27-09-2021 12:57
Por Mário Rui Ventura, enviado especial de A BOLA a Dortmund

As possíveis ausências do capitão, Marco Reus, e sobretudo da referência ofensiva, Haaland, dominaram a conferência de antevisão do Borussia Dortmund, ao início desta tarde, sobretudo porque o treinador, Marco Rose, não levantou sequer a ponta do véu.

 

«Temos de ver… O Marco [Reus] ontem já correu, vamos ver a resposta hoje no treino. O Haaland ainda sente muitas dores. Estou confiante mas temos de avaliar a situação. Talvez tenha dormido bem, comido bem, feito uma boa regeneração. Vamos ter de avaliar», afirmou o treinador do Borussia Dortmund, que teceu rasgados elogios ao Sporting:

 

«É o campeão português e isso diz tudo. Se eles ganharam contra o Benfica e o FC Porto, claro que podem ganhar na Liga dos Campeões. Têm ótimos jogadores, uma boa estrutura, com e sem bola sabem o que fazem, entram com ótimas sensações em todos os jogos. Jogam com uma linha de três atrás e na frente adaptam-se ao adversário, às vezes com três, outras com dois atacantes.»

 

O conhecimento de Marco Rose ficou também visível na hora de personalizar as armas do leão:

 

«Têm um espanhol na direita, o Porro, que é ótimo jogador. Depois também têm o Sarabia, que chegou do Paris Saint-Germain, e o Paulinho no ataque, é um bom avançado. No meio-campo têm muita qualidade, o [Matheus] Nunes é um jogador muito bom. A equipa é ótima mas quando o hino da Liga dos Campeões começar a tocar, espero que façamos tudo para obter um bom resultado, ganhar o jogo e dar um ótimo sinal para voltarmos ao caminho do sucesso.»

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias