Negócio William Carvalho avança

Benfica 10-01-2021 09:38
Por Redação

Benfica e Bétis mantêm conversações adiantadas tendo em vista a transferência de William Carvalho, internacional português de 28 anos.

 

As águias decidiram avançar seriamente para a aquisição do médio português e de acordo com a imprensa do país vizinho os clubes até já trocam propostas, estando mais perto do entendimento, ao ponto de a publicação Onda Bética anunciar viagem de William a Lisboa nos próximos dias para realizar testes médicos e assinar contrato, a troco de €15 milhões, mais €6 M, dependendo de objetivos respeitantes a performance do internacional português e da equipa.

 

Porém, há ainda dúvidas em relação à fórmula do negócio, mas parece claro que o acordo é possível, mais a mais quando se sabe que William Carvalho é o médio que Jesus pede e vê como prioritário para equilibrar a equipa.

 

William Carvalho, de acordo com os dados apurados por A BOLA, encara com bons olhos a possibilidade de voltar a Portugal e trabalhar com Jorge Jesus, treinador com quem passou alguns dos melhores momentos da carreira.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (120)

Últimas Notícias