«Até ao Mundial não falo com ninguém, nem com o Flamengo»

Flamengo 28-11-2019 05:18
Por Redação

Até ao derradeiro compromisso oficial do Flamengo na presente temporada, no Mundial de Clubes, Jorge Jesus não quer sequer ouvir falar em eventuais propostas. E nem com os dirigentes do mengão está disposto a conversar sobre o seu futuro profissional.


«Não sei o que será do meu futuro depois do Flamengo. Sei que tenho contrato até maio. Depois, tudo pode acontecer. O meu foco é o Flamengo. Não há possibilidade de ter comunicação comigo sobre outro assunto. Dizem que muitos clubes conversaram comigo. Até ao Mundial não tem nada, não falo com ninguém, nem com o Flamengo», esclareceu o treinador português, em conferência de imprensa.

 

«A minha concentração agora é nesse projeto [Mundial], nesse objetivo e no Flamengo. Vivo o ano mais lindo da minha carreira como treinador e quero desfrutar ao máximo», sublinhou Jesus, garantindo que nunca teve «uma relação tão forte» como a que tem com os jogadores do Flamengo.

 

«Sou treinador há 38 anos, e encontrei um grupo que me ama. Nunca tive um grupo tão forte e confiante no treinador e nas minhas ideias», ressaltou.

 

O treinador português não ficou indiferente aos elogios que mereceu por parte de Filipe Luís e Rafinha, dois dos jogadores mais experientes do balneário do Flamengo.

 

«O Filipe Luís já passou pelos melhores treinadores do mundo. Sou mais um. Ouvir isso de um jovem é diferente, mas ouvir de atletas como Filipe Luis e Rafinha deixa-me orgulhoso. Mas a vida às vezes junta, às vezes separa. Não sei até quando vou ficar no Flamengo», referiu.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias