«Não é nossa prática reclamar ou choramingar, mas…»

Marítimo 19-11-2019 14:40
Por Redação

Numa nota publicada no site oficial, o Marítimo mostra o último pagamento efetuado à Autoridade Tributária, no valor de 1,2 milhões, e reclama: «fazemos um grande esforço para cumprir as nossas obrigações, esperamos que tenham o mesmo comportamento para connosco nos vários compromissos assumidos, incluindo situações pendentes de longa data».

 

Leia o comunicado na integra:

 

«O Marítimo da Madeira Futebol, SAD, além de maior marca na Região Autónoma da Madeira, é, também, um dos maiores contribuintes para os cofres da administração tributária, com contribuições que ascendem a valores superiores a 4.6 milhões de euros.

A título exemplificativo, apresentamos a cópia do mais recente pagamento à Administração Tributária no montante de 1.2 milhões de euros.

Como entidade de referência que somos, orgulhamo-nos de cumprir com as nossas obrigações. Compreendemos que existam alturas de maiores constrangimentos financeiros, mas como fazemos um grande esforço para cumprir as nossas obrigações, esperamos que tenham o mesmo comportamento para connosco nos vários compromissos assumidos, incluindo situações pendentes de longa data (“crónicas”).

Não é nossa prática reclamar ou “choramingar”, mas sempre que necessário gostamos de esclarecer. Nunca é demais referir, que não somos uma entidade subsídio-dependente. O Maritimo ao longo dos tempos tem vindo a contribuir com mais para a região, acrescentando valor e libertando-o para outras áreas sociais.»

 

 

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias