José Gomes é o novo treinador

Marítimo 14-11-2019 14:24
Por Orlando Vieira

José Gomes foi esta quinta-feira apresentado como novo treinador do Marítimo, com contrato válido até final da época 2020/2021, ocupando o lugar deixado vago com a saída de Nuno Manta Santos.

 

«Estou extremamente feliz por regressar à Liga portuguesa e por ter vindo para o Marítimo. É um orgulho muito grande representar um clube de tanto prestígio como o Marítimo. É um desafio tentar melhorar aquilo que temos visto. O Marítimo tem um palmarés invejável no campeonato português e estamos acostumados a ver o Marítimo logo atrás dos três grandes em termos de palmarés», afirmou. 

 

Depois da apresentação, que decorreu no complexo desportivo do clube, José Gomes vai orientar o primeiro treino já esta tarde, às 16 horas, em Machico, sessão que vai decorrer à porta fechada.

 

O técnico, 49 anos, assume a equipa madeirense no 11.º lugar da Liga, com onze pontos somados em onze jornadas. Da equipa técnica fará parte Jorge Mendonça.

 

José Gomes estava sem clube desde o passado mês de outubro, quando deixou o comando do Reading, do Championship (segundo escalão do futebol inglês).

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias