Nuno Manta explica saída: «Demonstro aqui que sempre fui a solução»

Marítimo 11-11-2019 20:47
Por Redação

Nuno Manta Santos recorreu às redes sociais para explicar a saída do Marítimo. O treinador de 41 anos assumiu que foi o próprio a pedir a rescisão do contrato.

 

«Face ao que foi acontecendo ao longo destes meses, para não pensarem que eu seria o problema, demostro aqui que sempre fui a solução. Venho por este meio comunicar que coloquei hoje o meu lugar de técnico principal ao presidente do Marítimo», pode ler-se no texto publicado no Facebook.

 

Contratado no início da temporada, Nuno Manta Santos deixa o Marítimo com três vitórias (uma na Taça da Liga e duas na Liga), sete empates e cinco derrotas, com os insulares a ocuparem o 14.º posto com 11 pontos.

 

Leia a mensagem na íntegra

 

«Caros amigos Maritimistas,

 

Face ao que foi acontecendo ao longo destes meses, para não pensarem que eu seria o problema, demostro aqui que sempre fui a solução.

Venho por este meio comunicar que coloquei hoje o meu lugar de técnico principal responsável do Club Sport Marítimo à disposição do Senhor Presidente Carlos Pereira, tendo proposto a rescisão do vínculo contratual que vigorava entre as partes na presente temporada de uma forma totalmente justa.
 

Tendo chegado a bom termo esse mesmo acordo, realço o modo como fui acolhido e bem recebido desde a primeira hora pelo Club Sport Marítimo a quem agradeço na pessoa do Senhor Presidente a todos os que fazem parte da estrutura profissional do clube, bem como a toda a massa associativa.

 

No momento da despedida não posso estar mais grato a todos os que me acompanharam nesta caminhada.


Passámos momentos de alegrias e vitórias, outros de perseverança e batalha.

 

A toda uma equipa de grandes profissionais , aos jogadores, aos adeptos e ao Presidente que confiou no meu trabalho, o meu sincero obrigado por esta oportunidade.

 

Estarão sempre no meu coração.

 

Nuno Manta Santos»

 

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias