Triunfo reconcilia adeptos com equipa

Boavista 02-11-2019 12:05
Por Redação

A vitória sobre o SC Braga, anteontem à noite, no Bessa (2-0), depois de série de quatro empates consecutivos, repôs as melhores relações entre a equipa axadrezada e os seus exigentes adeptos.

 

Mesmo sem alguma vez ter conhecido a derrota neste Campeonato, o desempenho da formação liderada por Lito Vidigal vinha sendo alvo de críticas por parte de alguns sócios, cenário que o desfecho do embate com os arsenalistas parece ter destruído, a avaliar pela efusiva despedida do terreno de jogo, sob aplausos e em estado de perfeita comunhão.

 

À margem, e sem direito a descanso, o plantel voltou ontem ao trabalho, na ressaca dessa importante vitória, para começar a preparar a deslocação ao Bonfim, jogo marcado para depois de amanhã, às 21 horas.

 

Essa partida com o Vitória de Setúbal ainda não poderá contar com Lito Vidigal entre as figuras presentes no relvado. O treinador do Boavista cumpre o período final de uma suspensão disciplinar de 15 dias, que já o afastou do banco nos duelos com  Moreirense e SC Braga.

 

O seu regresso ao posto de comando terá lugar a tempo da visita ao Dragão, a 10 do corrente. Até lá, Neca será a voz boavisteira na conferência de Imprensa de antevisão do embate com os sadinos.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias