Arsenal volta à carga por Upamecano

Alemanha 22-10-2019 11:20
Por Redação

Os dias de Dayot Upamecano ao serviço do Leipzig parecem estar contados. O central, de apenas 20 anos, que já é considerado um dos defesas com mais futuro a nível europeu, esteve prestes a deixar o emblema germânico no verão passado.

 

Um dos principais motivos da sua permanência foi o elevado preço que o clube estava a exigir pelo passe do jogador francês (cerca de 80 milhões de euros). Contudo, o jogador e o clube alemão chegaram a acordo e o seu passe deverá descer aproximadamente 20 milhões por ano, caso Upamecano permaneça ao serviço do emblema da Bundesliga.

 

No entanto, segundo o noticiado pelo The Sun, esta terça-feira, o Arsenal, que terá desistido da contratação do central devido ao preço estipulado pelos alemães no verão passado, deverá voltar à carga na próxima janela de transferências de verão, onde irá oferecer os 60 milhões de euros pelo passe de Upamecano.

 

É importante recordar que o jovem central foi contratado pelo Leipzig ao Salzburgo em 2017, a troco de €10 milhões. Isto significa que a sua transferência para a Premier League poderia valer um encaixe financeiro de 50 milhões de euros aos cofres do emblema germânico.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias