Lito atrás da medalha e Boavista pela sexta

Boavista 16-10-2019 10:20
Por Redação

Se há competição que mexe com o orgulho do Boavista, é a Taça de Portugal, afetos ao rubro em cinco conquistas. O presidente do clube, Vítor Murta, admitiu espaço no museu para mais um troféu e partilhou recentemente a pressa de o colecionar, deixando essa missão e essa confiança a Lito Vidigal.


O caminho para a sexta, a última remonta a 1996/97, arranca em Chaves, num embate com o peso de 44 duelos, num palco de muitos confrontos entre flavienses e axadrezados, nunca feitos na caminhada para um desejado Jamor.


A ilusão do Jamor acompanha Lito Vidigal, sem medalha de vencedor da Taça de Portugal mas com méritos indesmentíveis na memorável campanha do Aves em 2017/2018, tendo marcado presença no banco em quatro jogos. O trajeto final dos avenses ficaria a cargo de José Mota, alcançando a coroa de vencedor da prova...com essa preciosa  ajuda de Lito.


O treinador do Boavista olha para a Taça com afinco e superação e exigência interna, e olha para o adversário e vê José Mota, o seu sucessor no Aves sensação do País.


Para o Boavista.... ganhar a Taça de Portugal não terá, nunca, dimensão de novidade, mas face ao momento atual, seria obra grandiosa. E o desafio está no ar, tanto para a carreira de Lito Vidigal como para a galeria das panteras
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias