Charles dá boas-vindas a Anacoura

Marítimo 06-09-2019 12:55
Por Redação

Charles tem sido o dono da baliza no Marítimo neste início de época, mas apesar do bom rendimento do brasileiro, o Marítimo contratou, no último dia do mercado, mais um guarda-redes, o italiano Anacoura (Cova da Piedade). Charles não teme a concorrência, ao invés, tece elogios ao novo companheiro.


«O Anacoura é um grande guarda-redes e certamente que nos ajudará muito durante a época. É muito bem-vindo ao grupo. Chega para ajudar e tenho a certeza de que todos juntos faremos uma ótima época», sustentou Charles.


O keeper sublinhou ainda a importância que teve a vitória, a primeira na Liga, em Paços de Ferreira: «Este triunfo fora de casa foi muito importante! A nossa meta agora é manter um ritmo forte e iniciar uma boa sequência nas próximas jornadas. O plantel tem feito um grande trabalho e vai lutar muito para que esta época seja de grande sucesso.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias