«Não são adeptos para ajudarem a equipa»

Marítimo 29-08-2019 14:42
Por Redação

Nuno Manta, treinador do Marítimo, disse esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo no terreno do Paços de Ferreira, ambicionar vencer no próximo sábado e inverter a sequência negativa de resultados.

 

«A maneira de dar a volta é sempre de ganhar. É ótima a pressão de ganhar, mas temos todos de saber viver com essa pressão, respeitar o adversário, sermos humildes e competentes no que estamos a fazer», disse o técnico do clube madeirense.

 

O treinador disse também que não muda a «filosofia de pensar e de treinar» por causa das derrotas que a equipa tem sofrido.

 

«Eu acredito que, mesmo que tivéssemos ganhado os três jogos, estávamos a ser pressionados para ganhar o próximo. Isso é o futebol, é a nossa profissão. A pressão é diária, em todos os jogos, sempre para ganhar e é essa a mentalidade que temos de ter», acrescentou.

 

Questionado sobre a 'falta de paciência' dos adeptos no jogo anterior frente ao Tondela, em que o Marítimo foi derrotado por 2-3, o treinador disse: «Com três minutos de jogo, um atleta erra um passe e é assobiado e leva 'bocas' da bancada. Não ajuda em nada. Não só a ele como aos outros, porque todos ficam receosos em ter a bola, de jogar para a frente e de arriscar. Acho que não são adeptos para ajudarem a equipa».

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias