«Muitos falam de futebol mas poucos percebem…»

Marítimo 28-08-2019 13:13
Por Orlando Vieira

Um ponto em três jornadas está a deixar um rasto de desilusão entre os adeptos maritimistas. Contudo, o capitão Edgar Costa recusa que a equipa esteja mergulhada numa fase negativa.

 

«Não penso que estejamos a passar por uma má fase. Empatámos e jogámos bem diante do Sporting e apesar de termos perdido frente ao Aves considero que efetuámos uma boa exibição. Diante do Tondela, mesmo tendo perdido, fomos infelizes na parte final», apresenta o avançado os argumentos.

 

Depois de na época passada os verde-rubros terem lutado quase até ao fim pela permanência, Edgar Costa garante que as duas derrotas somadas no presente campeonato nada têm a ver com o que se passou em 2018/2019.

 

«O que aconteceu já não interessa. O importante é o presente e estamos, todos, a trabalhar bem para conseguirmos efetuar uma temporada tranquila, sem qualquer preocupação. É verdade que nos dois últimos jogos não conseguimos os resultados que desejávamos, mas agora vamos tentar recuperar os pontos perdidos no próximo jogo com o Paços de Ferreira», promete Edgar Costa, relativizando as mesmas críticas já ouvidas nas bancadas: «São normais quando não se ganha e por isso todos ficam insatisfeitos. Muitos falam de futebol, mas poucos percebem de futebol. É verdade que não está tudo a correr como esperado, mas estamos muito contentes com o nosso treinador e com os seus métodos de trabalho.»

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias