«Queremos que os adversários tenham algum receio de vir cá jogar»

Marítimo 24-08-2019 15:40
Por Redação

O Marítimo procura ainda a primeira vitória na Liga e o treinador Nuno Manta espera que seja já domingo frente ao Tondela, no Funchal, para cumprir um dos objetivos que pretende: ser superior nos jogos em casa.

 

«Um dos objetivos que o grupo de trabalho prometeu e quer cumprir este ano: que os nossos adversários tenham algum receio de vir cá jogar ao nosso estádio, porque vão encontrar sempre uma equipa ambiciosa», disse, pedindo paciência aos adeptos.

 

O treinador explicou o que quer ver na equipa: «Um Marítimo ambicioso, com atitude e empenho, com uma estratégia para o jogo e também com muito respeito pelo adversário, porque o Tondela tem os seus valores, é muito forte no processo ofensivo e tem boa qualidade individual.»

 

O mercado de transferências ainda está aberto e esta semana saiu o médio brasileiro Fabrício, pelo que poderá haver pelo menos uma entrada. «Estamos a trabalhar nesse sentido, mas também já disse que temos de olhar para o interior do Marítimo e ver nas nossas equipas B e sub-23, além do que temos no plantel principal, jogadores com características como as do Fabrício», rematou.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias