Gelson Martins explica o porquê de não ter conseguido triunfar no Atlético Madrid

Mónaco 16:15
Por Redação

Gelson Martins, antigo jogador do Sporting, não guarda boas recordações da sua passagem pelo Atlético Madrid na temporada passada. O jogador luso não teve oportunidades suficientes no Wanda Metropolitano e acabou por ser cedido ao Mónaco, que viria a comprar o seu passe por 30 milhões de euros.

 

Numa entrevista concedida ao L’Équipe, o jogador, de 24 anos, explicou o porquê de não de ter conseguido triunfar ao serviço na equipa orientada por Diego Simeone.

 

«A adaptação foi difícil, as ideias do treinador não correspondiam com as minhas caraterísticas. Na minha opinião, o Atlético não conseguiu perceber que tipo de jogador é que eu era. Pensaram que era um jogador que só jogava para a baliza contrária e que recuava pouco, mas a verdade é que também gosto de defender e ajudar a equipa», atirou.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias