Conceição desolado: «Foi uma primeira parte muito ingrata»

FC Porto 13-08-2019 23:02
Por Redação

O treinador azul e branco, Sérgio Conceição, reconheceu que o FC Porto que a primeira parte frente ao Krasnodar foi para esquecer, nomeadamente os três lances que ditaram os três golos da equipa russa.

 

«É ingrato e cruel. Golos aos dois minutos aconteceu por falta de atenção. No segundo golo estávamos a atacar, a procurar o golo, e num contra-ataque onde a bola sofre dois ou três ressaltos chegam ao segundo. Não devíamos ter sofrido. No terceiro golo, Luis Diaz está a tentar compensar… Depois de conversar com os jogadores reagiram de forma fantástica e assinaram uma segunda parte acima da média. Acreditaram que poderiam dar voltar, mesmo com alguma falta de discernimento, mas com forte ambição. Foi uma primeira parte muito ingrata», realçou Sérgio Conceição, em conferência de Imprensa.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (73)

Últimas Notícias