Críticas à Liga nas bancadas do Bonfim

Vitória de Setúbal 13-08-2019 10:45
Por Redação

A claque do Vitória não deixou passar a oportunidade para fazer uma dura crítica à Liga. A poucos segundos do início da partida, palavras fortes: «Esquema; mais euros, menos adeptos; a Liga é uma vergonha».

 

No final da época passada, o assunto esteve em cima da mesa e a Liga terá garantido que os jogos à segunda-feira seria uma exceção e os que se disputariam visavam a proteção das equipas que estivessem nas competições europeias. Mas a verdade é que o Vitória começa a época a jogar no primeiro dia de semana às 20.15 horas.

 

Mais razão de queixa tem o Tondela, já que na semana que vem volta a jogar à... segunda-feira, desta vez em casa, frente ao Portimonense. Neste caso a exceção passa mesmo a ser um hábito.

 

Mesmo assim, o Tondela teve no Bonfim um visível e por vezes ruidoso apoio de cerca de 150/200 pessoas que fizeram questão de estar na estreia de equipa na Liga. 
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias