«O Bruno Fernandes que conheço teria feito dois golos ao Benfica»

Sporting 06-08-2019 12:32
Por Redação

Manuel Fernandes, figura lendária da história do Sporting, abordou a saída de Bruno Fernandes e não deixou de considerar que o jogador mostrou-se perturbado no recente jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, no qual os leões saíram goleados por cinco golos sem resposta.

«Bruno Fernandes merece tudo. Está há dois anos no Sporting, fez um trabalho extraordinário. Não sei se é ou não verdade que vai para o Manchester United, mas, a sair, tem de ser para um colosso europeu. O Bruno merece. Acho que no jogo com o Benfica já se notou, pois naquela primeira parte, o Bruno que conheço teria feito dois golos. Creio que houve ali alguma perturbação. Mas enquanto esteve connosco foi sempre um profissional exemplar», disse Manuel Fernandes, em declarações prestadas esta manhã à Sport TV.

O antigo avançado foi confrontado com o valor pretendido pelo Sporting: 70 milhões de euros. «Vale. Frederico Varandas fez muito bem em esperar e não vender o Bruno Fernandes a qualquer preço», referiu, falando como se a transferência estivesse já efetivada.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (227)

Últimas Notícias

Mundos

África

Brasil