«Thiago Almada não está a passar momento fácil»

Sporting 27-07-2019 15:33
Por Redação

Em vésperas do arranque do campeonato na Argentina - domingo o Vélez mede forças com o Talleres - Gabriel Heinze abordou a situação que vive o seu pupilo, Thiago Almada, que está de malas feitas para o Sporting.

 

«Conversei com o Thiago e mais de uma vez, mas essas coisas permanecem entre nós. Tenho de abdicar do papel de treinador, porque falamos de um garoto de 18 anos que tem um sorriso bonito e não quero que ele o perca. É um menino que tem confiança e me escuta e disse-lhe para tentar olhar menos para o telefone e estar mais com seus amigos e sua família. Não é fácil por causa do que está acontecendo», admitiu o antigo defesa leonino.

 

De facto, tal como a A BOLA adiantou oportunamente, Thiago Almada será mesmo reforço leonino, numa contratação feitas a meias entre o Sporting e o Manchester City. Ambos pagarão a cláusula de rescisão do jogador: 16 milhões de euros.

 

Segundo conseguimos apurar, o jogador tem sido submetido a enorme pressão, com o Vélez a tentar renovar contrato e, assim, a elevar o valor da cláusula de rescisão. Isto além da questão dos impostos (na Argentina paga-se 25 por cento e isso em cima de 16 milhões dá 20 no total...) que o Vélez não quer arcar. Mas Thiago Almada já não foge e o acordo com o jogador está muito bem encaminhado.

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias