Barcelona tenta regresso de Kluivert

Espanha 17:30
Por Redação

Confirmado o regresso de Victor Valdés ao Barcelona para comandar a equipa de juniores, o emblema catalão pondera fazer regressar outra antiga glória para assumir os destinos de La Masia. De acordo com o Sport, Patrick Kluivert tem em mãos uma proposta para encabeçar um novo projeto, destinado a reformular o processo de formação dos catalães.

 

Antigo jogador do clube, o avançado holandês ainda mantém uma forte ligação à Cidade Condal onde o filho Shane está a completar a formação enquanto futebolista, e já terá dado uma resposta positiva a Josep Maria Bartomeu. Recorde-se que Kluivert fazia parte da equipa técnica de Clarence Seedorf, treinador que acabou por ser demitido esta semana do comando técnico dos Camarões.

 

Formado no Ajax, Patrick Kluivert chegou ao Barcelona em 1998 depois de se ter destacado ao serviço do Milan. Nas seis épocas que passou em Camp Nou marcou 122 golos em 257 jogos e conquistou um campeonato.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias