Adrián López deve seguir o mesmo caminho que Hernâni

Espanha 17-07-2019 22:40
Por Redação

O espanhol Adrián López deixou o FC Porto esta época, após finalizar contrato, e à semelhança de Hernâni, deverá assinar em breve com o Levante.

 

O clube de Valência está a ponderar reforçar a frente de ataque e vê com bons olhos a aquisição do avançado de 31 anos, estando neste momento na frente da corrida, que tem também o Espanhol envolvido, garante o Las Provincias.

 

Recorde-se, na altura da apresentação de Hernâni no Levante, o extremo português confessou que foi aconselhado por Adrián López antes de tomar a decisão.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias