Nuno Manta leva 27 para estágio

Marítimo 15-07-2019 09:34
Por Redação

O plantel do Marítimo viajou ontem para o Algarve, onde vai decorrer o estágio de pré-temporada. O treinador Nuno Manta levou 27 jogadores para a concentração, que vai prolongar-se até ao próximo dia 24. A agenda dos madeirenses está bem preenchida, realizando-se já hoje o primeiro jogo-treino, com o Portimonense. O ensaio está agendado para o Portimão Estádio e tem início às 19 horas.

 

O treinador deixou a garantia de que haverá «exigência máxima»: «Vamos entrar num novo ciclo em que vamos ter vários jogos e o grau de dificuldade vai aumentar. No final, vamos ver como o grupo se comporta. Aumentar o rendimento é o objetivo», disse Nuno Manta à Marítimo TV.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias