«Espero que a mensagem de Bruno Lage sirva de exemplo»

Benfica 14-07-2019 20:29
Por Redação

João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, demonstrou total concordância para com o apelo de Bruno Lage, treinador do Benfica que criticou veementemente os desacatos durante o amigável das águias em Coimbra. Desses confrontos resultaria um ferido, que teve de ser transportado de ambulância para o hospital.

 

«Lamento que tenha acontecido, a violência não tem lugar no fenómeno desportivo. Temos todos de combater e erradicar estes fenómenos e lamento ainda mais quando acontece num jogo amigável. O conceito de amigável nada tem que ver com confrontos…  Compreendo, de certa forma, as afirmações do treinador do Benfica, mas temos de perceber que vivemos num Estado de direito, há uma lei e a lei tem de ser cumprida. É nesse sentido que temos de trabalhar.

 

- Mas além de compreender, espero que as suas declarações sirvam para dar o exemplo, a começar pelos seus próprios adeptos. Se todos os treinadores, dirigentes e responsáveis fizerem apelos neste sentido, já será um bom princípio», vincou o dirigente em declarações à rádio TSF.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias

Mundos