Nanú integrou plantel

Marítimo 13-07-2019 11:35
Por Redação

O lateral-direito Nanú apresentou-se sexta-feira ao trabalho depois de ter gozado alguns dias de férias que lhe foram concedidos pelo clube em virtude de ter participado recentemente no Campeonato Africano das Nações (CAN) ao serviço da Guiné-Bissau.


Com a chegada do defesa-direito de 25 anos, o treinador Nuno Manta fica com o plantel completo, pelo menos para já... Isto porque o Marítimo ainda vai contratar pelo menos um ponta de lança, reforço deverá chegar durante o estágio de pré-temporada que os madeirenses vão realizar no Algarve, entre 14 e 24 deste mês.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias