Carlos Pereira cumpre 22 anos de presidência com «muita confiança no futuro»

Marítimo 04-07-2019 18:40
Por Redação

No dia em que cumpre 22 anos desde que assumiu a liderança do Marítimo, Carlos Pereira fez balanço positivo e não deixou de apontar para o futuro.

«Orgulho no passado, empenho no presente e muita confiança no futuro», disse o presidente dos verde-rubros, em entrevista ao canal televisivo do clube, estabelecendo três objetivos a alcançar na nova época em termos de futebol: «O primeiro patamar é a manutenção. O segundo é o maior número de pontos possível e o terceiro, difícil, mas não impossível, é atingir uma prova europeia.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias