Petit apresentou-se no arranque da pré-época

Marítimo 01-07-2019 10:16
Por Orlando Vieira

Petit foi presença notada, na manhã desta segunda-feira, no Complexo desportivo do Marítimo, onde a equipa, agora orientada por Nuno Manta, iniciou os trabalhos de pré-época.

 

O ex-treinador dos verde-rubros, acompanhado pelo adjunto Filipe Anunciação, esteve durante cerca de 15 minutos no interior das instalações do clube. À saída, escusou-se a prestar declarações aos jornalistas.

 

Por ser feriado na Madeira, o primeiro dia de trabalhos será dedicado a exercícios físicos no ginásio. Os exames médicos arrancam na terça-feira.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias