Maximiano ‘promovido’ a número dois

Sporting 10:01
Por Mário Rui Ventura

Luís Maximiano vai ser a sombra de Renan em 2019/2020. A saída de Salin, confirmada ontem, através do comunicado de rescisão do contrato e posterior oficialização no Rennes, de França, até 2021, confirma o plano que a SAD, em consonância com Marcel Keizer, havia traçado para a baliza do leão.

 

Com Renan como número 1, a nova alternativa direta ao guardião brasileiro de 29 anos será um jovem, tal como Keizer pretendia. Mas não um jovem qualquer. Luís Maximiano é há muito apontado como a grande promessa da Academia em termos de guarda-redes, olhado por muitos como o digno sucessor de Rui Patrício nesse particular, mas até agora sempre tapado por outras opções.

 

A espera, contudo, terminou. Ao que A BOLA apurou, a saída de Salin não será colmatada com a contratação de nenhum guarda-redes mas sim com a promoção, em definitivo, de Luís Maximiano ao plantel principal, como segundo guarda-redes na hierarquia.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias