Cláudia Lopes em Alvalade: «Não pude dizer que não ao desafio do Sporting»

Sporting 06-06-2019 12:29
Por Redação

Cláudia Lopes é a nova diretora executiva da Sporting Comunicação e Plataformas, passando a liderar a comunicação do clube de Alvalade.  

 

«Sou licenciada em marketing e comunicação, pelo que o acidente de percurso na minha vida foi o jornalismo. Não pude dizer que não ao desafio que me foi proposto pelo Sporting Clube de Portugal. Primeiro, porque gosto do meio e o futebol não me é uma coisa estranha. Há um longo caminho a percorrer na comunicação dos clubes para que não seja uma coisa trauliteira ou arruaceira. Acho que se pode defender os interesses da instituição com um outro registo. As pessoas sabem qual é o meu registo, já o conhecem há muitos anos, e não é preciso usarmos armas de arremesso. Sou sempre a favor de um profundo respeito pelo adversário porque se não tivermos grandes adversários não temos grandes vitórias», salientou, citada pelo site dos leões.

 

Cláudia Lopes explicou o que a levou a aceitar o desafio lançado pelo Sporting.

 

«Para as mulheres, o futebol e o desporto, genericamente, não são muito favoráveis. Ter um convite destes, enquanto mulher, também pesou. Dentro do futebol, a carreira das mulheres é sempre um bocadinho a pulso. Com um convite destes, não dá para recusar porque a mesma oportunidade não volta a existir», referiu.

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias

Mundos