Keylor Navas aconselhado a não pensar no dinheiro

FC Porto 22-05-2019 13:11
Por António Casanova

Keylor Navas é uma das grandes tentações do FC Porto para 2019/2020. O guarda-redes costa-riquenho está de saída do Real Madrid, após ser dispensado por Zidane, e os dragões viram abrir-se uma excelente janela de oportunidade.

 

A SAD considera prioridade máxima a procura de alternativa a Casillas, que dificilmente voltará a jogar futebol, devido a um enfarte agudo do miocárdio (o guardião está em Espanha, por estes dias, a acompanhar a mulher Sara Carbonero, que foi submetida a uma intervenção cirúrgica para extrair um tumor maligno nos ovários).

 

Depois das notícias provenientes do seu país de origem, a assegurar que Navas «tem 80 por cento de possibilidades» de se tornar reforço portista, e da visita recente da sua mulher à cidade Invicta, ontem, dois históricos guarda-redes argentinos e admiradores confessos do costa-riquenho, Ubaldo Fillol e Maurício Islas, aconselharam-no «a pensar mais na vertente desportiva do que na económica» na hora de escolher o destino para a próxima época.

 

Essas declarações foram reproduzidas pelo jornal La Nación, da Costa Rica, o mesmo órgão que insiste na ideia de que Navas se mostra mais inclinado a suceder a Casillas, não obstante ter em mãos propostas financeiras mais apelativas do Arsenal e Manchester United.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias