Sérgio Conceição certo no Jamor

FC Porto 22-05-2019 10:13
Por Paulo Pinto

Sérgio Conceição viu o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol mover-lhe um processo disciplinar na sequência dos incidentes com Renan, guarda-redes do Sporting. Por isso, o técnico vai poder sentar-se no banco dos dragões na final da Taça de Portugal, agendada para sábado (17.15 horas), no Estádio Nacional.

 

A Comissão de Instrutores levantou um auto por flagrante delito devido à queixa apresentada pelos leões e isso levou precisamente a que o CD abrisse o tal procedimento disciplinar.

 

Segundo apurou A BOLA, a Comissão de Instrutores da Liga até considerou que, mediante o gesto de Sérgio Conceição, não é claro e inequívoco que tenha havido qualquer agressão.

 

Para os referidos membros da Comissão, a atitude do treinador do FC Porto insere-se sim em comportamento incorreto, penalizada no regulamento disciplinar apenas com multa.

 

Ainda assim, o CD considera que convém investigar e apurar a responsabilidade de Sérgio Conceição, daí ter decidido abrir um processo disciplinar, que, ao que tudo indica, levará à audição de testemunhas, entre os quais o árbitro, Sérgio Conceição e Renan, o que só deverá acontecer na próxima época.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias