Sevilha perto de anunciar técnico que humilhou o Barcelona

Espanha 21-05-2019 15:50
Por Redação

O Sevilha já prepara várias alterações para apresentar no início da próxima temporada, de forma a dar resposta à campanha algo aquém das expectativas na presente época, sendo que uma das mudanças deve muito provavelmente passar pelo comando técnico.

 

Para o efeito, adianta o Estadio Deportivo que o conjunto andaluz está muito perto de anunciar Eusebio Di Franceso para o lugar de Joaquín Caparrós, técnico que conheceu um dos grandes epílogos na carreira em 2017/2018, época em que eliminou o Barcelona da Liga dos Campeões ao serviço da Roma, numa reviravolta histórica que permitiu aos romanos alcançarem as meias-finais da prova.

 

Escreve a mesma fonte que o técnico italiano terá à sua espera contrato válido por duas temporadas.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias