Tirsense pede reunião de urgência após jogo com o Canelas

Futebol 20-05-2019 18:06
Por Redação

Na sequência do jogo com o Canelas 2010, a contar para a segunda jornada do apuramento de campeão da Divisão Pró-Elite da Associação de Futebol do Porto, a Direção do Tirsense decidiu solicitar reunião de carácter de urgência com a direção da Associação de Futebol do Porto e com o Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol do Porto.

«Não podemos deixar passar os atos condenáveis que temos registado e faremos os possíveis para dignificar o nosso futebol e todos aqueles que apoiam a nossa instituição», explica através de comunicado o líder do emblema de Santo Tirso, Fernando Matos.

O Canelas 2010 venceu o Tirsense por 1-0, com os ânimos muito exaltados.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias