Águias otimistas na vontade de Ramires em regressar

Benfica 20-05-2019 13:00
Por Redação

Ramires, médio brasileiro de 32 anos, que vestiu a camisola do Benfica em 2009/2010 (42 encontros e cinco golos) e conseguiu sagrar-se campeão nacional antes de partir para o Chelsea, de Inglaterra, deverá responder em breve ao convite dos encarnados para regressar à Luz na próxima temporada e a SAD benfiquista está confiante de que haverá abertura do jogador para ser novamente reforço das águias.

 

O internacional brasileiro, refira-se, está livre de contrato, depois de ter rescindido na semana passada o vínculo que o ligava aos chineses do Jiangsu Suning, onde passou por momentos complicados, não sendo utilizado em 2019 e com apenas uma partida realizada em 2018.

 

O Benfica tentou no verão do ano passado fazer regressar o brasileiro à Luz, sem sucesso, mas agora estão reunidas as condições para que o processo decorra favoravelmente e Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, acreditará que em breve terá a tal resposta positiva do jogador.

 

Em cima da mesa está, refira-se, um contrato de duas temporadas e um salário líquido de três milhões de euros por época.

Ler Mais

Últimas Notícias