Jogadores que a Juve admite incluir no negócio João Félix (fotos)

Benfica 25-04-2019 12:42
Por Redação

Conheça os jogadores que a Juventus admite incluir na transferência de João Félix.

 

Rogério: Lateral-esquerdo brasileiro de 21 anos, foi contratado pela Juventus em 2015 por €2 milhões ao Internacional. Está emprestado ao Sassuolo (30 jogos e um golo esta época). Em janeiro, imprensa italiana noticiou interesse de Chelsea, Wolverhampton e Newcastle. Juventus pediu €20 milhões.

 

João Serrão: Defesa-central de 19 anos português foi formado no Leixões e no FC Porto, no qual passou cinco anos, antes de mudar-se para a Juventus com 16. Esta época, foi utilizado cinco vezes e marcou um golo na Youth League. Representado pelo empresário de Gedson, Miguel Pinho.

 

Lucas Rosa: Lateral-direito brasileiro de 20 anos, mudou-se do Palmeiras para a Juventus no verão de 2018. É internacional sub-17 brasileiro. Joga nos juniores e também pelos sub-23. É ambidestro e também pode jogar na esquerda. Já confessou que Ronaldo é o ídolo dele.

 

Matheus Pereira: Médio ofensivo e extremo esquerdo brasileiro de 21 anos, foi contratado pela Juventus em 2016, já passou por Empoli e Paraná e, atualmente, joga nos sub-23 e equipa B da vecchia signora. É internacional sub-17 brasileiro. Jogou 45 minutos contra o Benfica, nos EUA, na pré-época.

Ler Mais
Comentários (75)

Últimas Notícias