Pamela Anderson em guerra com a Fundação do Marselha por causa da Notre-Dame

Sociedade 24-04-2019 13:23
Por Redação

Pamela Anderson esteve esta noite com o namorado, o jogador do Marselha (OM) Adil Rami, na gala do clube, mas saiu mais cedo, incomodada com o destino dado a uma soma angariada. A atriz explicou o seu desalento no twitter quando viu que parte da receita não ia para as associações que apoiam crianças em Marselha, como era o objetivo da gala, mas sim para a reconstrução da catedral de Notre-Dame.

 

 

«Ontem à noite estivemos na gala do OM para ajudar na recolha de fundos para os jovens em dificuldades em Marselha. Uma grande soma foi angariada para este objetivo mas, de repende, um ´item surpresa´ [uma guitarra de Bruce Springsteen] foi leiloado com a receita a reverter para Notre Dame. Esse dinheiro não deveria ficar para as crianças quando a igreja já recebeu dantos milhões em donativos de milionários?», questionou.

 

«Seguramente as crianças de Marselha precisam mais desses 100 mil euros. Espero que a fundação reconsidere para onde irá canalizar o dinheiro», completou. Esta quinta-feira o clube referiu que amgariou cerca de 440 mil euros na sua gala.

 

No dia seguinte ao incêndio na catedral parisiense, o presidente do OM, o norte-americano Frank McCourt, havia anunciado a sua intenção de doar parte dos fundos recolhidos para ajudar na reconstrução.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias